SAANANDA EM BH
MEDITAÇÃO: DO ESOTERISMO
À NEUROCIÊNCIA
data a definir
Espaço Kaya de Terapias, Belo Horizonte - MG
com Gabriel Saananda
Mudar, criar novos repertórios de si mesmo, apropriação e novas conexões neurológicas.
Vamos entender porque a Meditação também é um processo neurológico e uma fantástica ferramenta para seu desenvolvimento pessoal.
Um encontro íntimo com Gabriel Saananda, terapeuta e discípulo de Osho há mais de 35 anos.
Com uma bagagem imensa de experiências pessoas e terapêuticas, Saananda vai tentar provocar e desafiar as crenças sobre mente, meditação e amor.
Quem é você fora desse sistema construído pelo teu histórico de vida?
E desse sistema, o que realmente foi escolha?
Se você é um buscador de sim mesmo ou uma pessoa espiritualizada, não pode perder a oportunidade de participar dessa conversa franca, diferente e profunda.

inscrições:
Prembirala (31) 99924-2512
O contrário do Amor não é raiva, e sim Medo.
É o medo que esta impregnado em todo nosso sistema desde a infância, que não nos permite estar em esse estado de graça e plenitude. E o que fazer com isso?
Nesse Workshop de fim de semana, Gabriel Saananda vai introduzir um método incrivelmente eficaz para desorganizar neurologicamente alguns dos padrões básicos do medo, e vai ensinar esse método de consciência sobre sim, para poder influenciar as formas de como funcionamos na vida.
Uma vida plena, potente e relaxada só acontece fora dos padrões aprendidos, e é disso que esse Workshop se trata: de poder tomar o nosso destino nas nossas mãos.


investimento
R$ 1.200 à vista
para parcelamento no
cartão em até 6x
consulte-nos!
Prembirala (31) 99924-2512
"A meditação é uma morte – morte de tudo que você é agora. Claro que haverá uma ressurreição, mas será de um ser totalmente novo, fresco, original, do qual você nem está ciente que está escondido em você."
OSHO
facilitador: gabriel saananda
Coordenador de centros de meditação do Mestre Osho, e Terapeuta há mais de 30 anos, com longa experiência em Retiros Formativos e Processos Terapêuticos, ao longo de sua carreira como Terapeuta Corporal.
Gabriel Saananda desenvolveu um trabalho único, aliando sua vasta experiência em treinamentos de terapia corporal e à psicoterapia, à sua sensibilidade e intuição em conduzir grupos, trabalhar com pessoas e relacionar-se com cada indivíduo.
