top of page

CURSO LIVRE DE MASSAGEM TÂNTRICA

workshop presencial em SP
dias 29 e 30 de junho 2024

massagem-tantrica-ciadoser.jpg

Conectar-se com o corpo é o primeiro passo para o êxtase.
A massagem tântrica é uma poderosa ferramenta nessa busca.

 

Despertar o corpo e suas sensações através da massagem tântrica, permite dissolver pontos de tensão e
eliminar bloqueios, possibilitando o corpo fluir com estímulos que podem levar ao êxtase. Aprender na prática as
técnicas da massagem tântrica, aliando práticas de meditação, da respiração, e da conexão energética dos
chackras podem fazer você e/ou seu parceiro/a atingirem o êxtase corporal, energético e espiritual.

Reduzir a possibilidade que o aprendizado do Tantra traz a apenas técnicas sexuais é um desperdício de conhecimento e sabedoria. É importante compreender que o que conhecemos como sexo e amor nos relacionamentos é muito pobre comparado com o êxtase e plenitude que o Tantra pode oferecer. É por isso que em nosso curso, enfatizamos a passagem do orgasmo genital ao orgasmo que pode ser sentido pelo corpo inteiro.

 

A massagem permite sensibilizar áreas que desconhecemos sensorialmente. Através do toque podemos despertar sensações, estimular, excitar, conectar e gerar a sensação de que não estamos sós. O toque cura, se transforma num veículo para expressar seu amor, energia e prazer. Bloqueios, dores, e experiências negativas guardadas no inconsciente afetam diretamente nossas relações e nossas sensações corporais, ainda que imperceptíveis. Ao massagear estas regiões, podemos liberar a energia estagnada, curando velhos bloqueios e abrindo um leque de novas possibilidades.

 

Nosso Curso Livre de Massagem Tântrica é uma oportunidade de criar uma nova referência para a sexualidade: através dos ensinamentos tântricos de toque, respiração e meditação, os sentidos são aflorados permitindo que novas sensações sejam despertadas e conectadas à experiência presente. A percepção é desenvolvida, tornando o prazer uma experiência de suavidade, relaxamento e entrega.

Como Funciona?

Um curso intensivo que acontece em um final de semana para você mergulhar na técnica da massagem tântrica. Você irá aprender na prática o toque sutil e as massagens genitais (Yoni e Lingam).

Vivências de sensibilidade, introdução à meditação e como unir a sexualidade à intimidade e a anatomia do prazer.

Não é preciso ter qualquer tipo de experiência prévia. Qualquer um pode participar (casais ou solteiros): cuidamos da paridade para que as massagens possam ser aprendidas e as trocas possam ocorrer.

massagem-tantrica-curso.jpg
massagem-tantrica-ciadoser.jpg

Richard oster
48 anos

Uma experiência incrível para aprender a técnica da massagem tântrica, despertar o corpo para o prazer e entender como podemos influenciá-lo através do toque. Recomendo a todos, uma vivência muito prazeirosa e, principalmente, muito amorosa. Voltei para a casa pulsando.

massagem-tantrica-ciadoser.jpg

Luciana dias
43 anos

Aprender massagem tântrica com a Cia do Ser é totalmente diferente que em qualquer outro espaço. Há uma atmosfera muito amorosa e cuidadosa que faz com que possamos nos entregar e curar nossos bloqueios de forma que eu nunca tinha experimentando antes.

Depoimentos de quem já participou

conteúdo (carga horária 16h)

despertar o corpo: massagem e respiração

  • Toque Sutil

  • Massagem Tântrica: Yoni e Lingam

  • Anatomia feminina e masculina

  • As 3 chaves: movimento, respiração e som

Desenvolvendo o prazer e intimidade

  • Expressão emocional, vínculo e intimidade

  • Conectar-se com as sensações

  • Como acessar e prolongar a sensação de prazer

meditação e outras técnicas

  • Introdução à Meditação

  • Kundalini e outras técnicas

  • Os chackras

Facilitadora

terapeuta-tantrica-lucianna.png

Lucianna demeyerè

Terapeuta da Cia do Ser

Terapeuta Corporal especializada em massoterapia tântrica há mais de 20 anos, com vasta experiência em diferentes técnicas como como o Deep Tissue, a Thai Yoga Massagem, a Reflexologia e o Biocontato (técnica que incorpora recursos de diferentes modalidades de massagem, como Ayurvédica, Liberação Miofacial e Shiatsu), além de meditações ativas.

 

É coach e facilitadora de grupos. Ministra cursos voltados principalmente para mulheres e casais — com o objetivo de ajudá-los a encontrar o equilíbrio, a desenvolver o autoconhecimento e a fortalecer seu potencial sexual.


Sua experiência inclui estudos e prática de massoterapia na Tailândia, um dos berços das terapias holísticas. Também trabalhou em Londres, onde buscou aprofundar seus conhecimentos no trabalho terapêutico tântrico. Em sua trajetória profissional, estudou, praticou e executa um conjunto de técnicas terapêuticas que abrangem desde o trabalho estético até o atendimento massoterápico pós-operatório.

IMG_9330.jpg

"A massagem é necessária no mundo, porque o amor desapareceu. A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e
sentir onde ela está faltando, sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo? É ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja mais fragmentada, não mais contraditória. Quando as energias do corpo estão alinhadas e se tornam uma orquestra, então você teve sucesso"

OSHO

CLIQUE AQUI PARA MAIS

INFORMAÇÕES

Inscreva-se!

apenas 16 vagas

próxima turma: dias 29 e 30 de junho 2024
sábado e domingo: das 8h - 18h com intervalo para almoço

massagem-tantrica-ciadoser.jpg

1 final de semana (16 horas) 

- Toque Sutil

- Anatomia do Prazer

- Massagens Lingam e Yoni

- Dinâmicas e Vivências de Sensibilidade

- Kundalini UP

investimento

de R$ 1.800

- via transferência bancária

- à vista no boleto

ou

de 12x R$ 181,13

- parcelado no cartão de crédito*

*parcelando em menos vezes, os juros totais cobrados serão menores.

** após inscrever-se, mande-nos uma mensagem por whatsapp

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Acompanhe nosso conteúdo rico em informações que compilamos ao longo de 35 anos de experiências com diferentes Terapias Corporais. Com bom humor e muita didática, nossos Terapeutas destimistificam assuntos e tabus. 

bottom of page