LABORATÓRIO DE TANTRA
- especial com Massagem Tântrica -

workshop presencial - 1 final De semana

IMG_9778.jpg

Tantra: Aprendendo a amar de forma saudável.

Encontros para aprender e criar um ambiente de maturidade, amor e confiança dentro dos relacionamentos.

O amor que aprendemos é um amor condicionado, aprendido com nossas referências familiares; a sexualidade aprendida é lotada de fantasias, pornografias e falta de intimidade. Com o tempo, o “amor” passa a ser uma busca incessante e inconsciente em suprir nossas carências e inseguranças, sendo muito comum confundirmos o amor com a paixão ou o sexo. Nossos relacionamentos são baseados em jogos, manipulação, perversões, fugas e inseguranças. A essência do desejo sexual, no entanto, é um anseio interno em transcender algo que não podemos atingir apenas através do corpo e do sexo. Buscamos uma experiência mais duradoura, um estado elevado da consciência. E esse estado apenas pode ser atingido quando transformamos o sexo em uma experiência de amor e meditação, através da intimidade e da entrega.

Construir intimidade num relacionamento, significa estar disponível a se tornar sensível e sintonizado consigo mesmo e com o outro. Não existe uma idéia pré-concebida do que é necessário a ser cumprido entre os dois, mas um espaço de vulnerabilidade e abertura para acolher o que quer que apareça dentro do relacionamento, seja mesmo o medo ou qualquer tipo de insegurança. Nesse ambiente, é possível florescer, alcançar a doação mútua e a verdadeira conexão espiritual de transcendência.

Para se atingir esse estágio, no entanto, é preciso limpar repressões morais e sociais à respeito de nossa sexualidade, e das idéias prontas mencionadas acima, desmistificando a idéia de sexo. Passada essa primeira camada, se estiver disposto a passar para uma nova etapa, a vulnerabilidade aparece. Com ela, uma série de medos, e inseguranças surgem juntos. E, é nesse momento, que você está pronto para criar intimidade.

.

CLIQUE AQUI PARA MAIS

INFORMAÇÕES

Inscreva-se!

apenas 16 vagas

próxima turma: 17 e 18 de dezembro

laboratorio-tantrica-9.jpg

1 final de semana (16 horas)

- Massagem Tântrica

- Dinâmicas e Vivências de Sensibilidade

- Intimidade e Entrega

- Introdução às Meditações Osho

investimento

R$ 1.620

- pix à vista (cnpj):

30.192.261/0001-11 

ou

em até R$ 12x 159,32

- no cartão de crédito*

*parcelando em menos vezes, os juros totais serão menores também.

** após inscrever-se, mande-nos uma mensagem por whatsapp

Como Funciona?

Um final de semana para você aprender a como desenvolver sua sexualidade de forma mais saudável. O foco é criar um grupo para construir um ambiente seguro, amigável, confiável e muito amoroso para atingir camadas mais profundas no que diz respeito as nossas relações afetivas com o outro, consigo mesmo, com a vida e, principalmente, com a nossa sexualidade.

Não é preciso ter qualquer tipo de experiência prévia. Qualquer um pode participar (casais ou solteiros).

laboratorio-tantrica-6.jpg
IMG_8205.jpg

EBER MIRAVETE
38 anos

Eu era uma pessoa que acreditava ser incapaz de sentir, havia um congelamento muito grande no meu corpo. O laboratório, entre outros trabalhos que fiz na Cia do Ser, me permitiram me abrir e poder viver uma vida mais plena e mais verdadeira com aquilo que eu acredito.

laboratorio-tantrica-14.jpg

PAULA PERRACINI
42 anos

Sou uma pessoa antes e depois do Tantra (da Cia, do Saa): Eu era uma pessoa mal-humorada, que sentia muita raiva do passado. Mas eu fui curando dores, me perdoando e hoje me sinto mais conectada, e muito, mas muito mais amorosa. 

Depoimentos de quem já participou

laboratorio-tantrica-14.jpg

"Quando o sexo se associa ao amor, começa a dirigir-se para níveis superiores.
Antes de fazer amor, assuma uma atitude de oração e recolhimento; ou assuma-a após ter feito amor. Ou, e a terceira hipótese será a melhor, enquanto faz amor, deixe que a oração lhe invada o corpo e a mente.
Se o amor se unir à meditação, graças a ela conhecerá níveis mais elevados. O amor tem de fazer ascender a energia sexual, e então a meditação tem de fazer subir a energia do amor."

- OSHO

facilitador

terapeuta-gabrielsaananda.jpg

Gabriel Saananda

Coordenador de centros de meditação do Mestre Osho e Terapeuta há mais de 30 anos, com longa experiência em Retiros Formativos e Processos Terapêuticos, ao longo de sua carreira como Terapeuta Corporal.

Gabriel Saananda desenvolveu um trabalho único, aliando sua vasta experiência em treinamentos de terapia corporal e à psicoterapia, à sua sensibilidade e intuição em conduzir grupos, trabalhar com pessoas e relacionar-se com cada indivíduo.

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Acompanhe nosso conteúdo rico em informações que compilamos ao longo de 35 anos de experiências com diferentes Terapias Corporais. Com bom humor e muita didática, nossos Terapeutas destimistificam assuntos e tabus.