top of page

CONTEÚDO GRATUITO

AULA DE MEDITAÇÃO HEART CHAKRA 

UMA DAS MAIS
BELAS MEDITAÇÕES

Criada por Karunesh, discípulo de Osho, a Meditação Heart Chakra é uma das mais belas e mais adoradas pelos participantes do nosso treinamento.

Confira todas as dicas e nuances de como praticá-la em casa e da melhor forma possível!

Por Divya Zulauf e Gabriel Saananda.

NOVIDADE

com Gabriel Saananda​ e Divya Zulauf

35 anos de experiência como Osho Terapeuta

Esse encontro foi criado para revelar em detalhes as técnicas e práticas meditativas do Osho e como você pode usá-las em contexto terapêutico, em si mesmo e em seus clientes.

 

Através das Meditações Ativas do Osho, você vai conseguir meditar profundamente por 1 hora ou mais, sem ser distraído por seus pensamentos, além de ter a oportunidade de se capacitar e trabalhar com essas mesmas técnicas.

 

Esse é o primeiro dia de uma imersão completa e profunda e eu resolvi disponibilizar isso para você gratuitamente, entregando um passo-a-passo (nuances e dicas que só 35 anos praticando esta meditação eu poderia te passar) detalhado de uma das práticas de meditação ativa do Osho mais poderosas em minha opinião.


Você vai conseguir um estado profundo de meditação que nunca sentiu antes, porque irá compreender como influenciar o seu sistema neurológico e assim atingir resultados reais.

O fato é que muitas pessoas se frustram com a meditação, eu trabalho a décadas com isso e conheço todas as dificuldades aparentes desse caminho, como a grande maioria acaba desistindo e não desfrutando de tudo o que a meditação pode trazer para a vida. Por não saberem a forma de permitir que a meditação simplesmente aconteça, elas ainda tentam fazer a meditação à força.

 

Mas nessa aula eu vou te passar dicas e segredos que aprendi nos 35 anos facilitando e praticando essas meditações. Assim, você poderá mudar a sua relação com a Meditação de uma forma definitiva.

Treinamento completo online e ao vivo

+ 21 dias de Meditação Dinâmica pela manhã

obrigatórios para receber o certificado

plataforma para pagamento Juno

site seguro e verificado

oshodelight-6.jpg

carga horária: 85 horas

- com apostila completa

- link com as músicas das meditações

- gravações das vídeo-aulas

- suporte terapêutico individual

- certificado de participação

- Cia do Ser | CENTRO OFICIAL OSHO SP®

apenas 15 vagas

Inscreva-se!

CLIQUE AQUI PARA MAIS

INFORMAÇÕES

* ganhe uma sessão de terapia individual com Gabriel Saananda

**se você é estrangeiro, fale diretamente conosco para se inscrever - valor 300 euros:

clique aqui

depoimentos de quem já participou

treinamento2.jpg

Thanite Aum

Espaço Aum

Pulsando forte até hoje aqui dentro! Melhor presente que me dei neste ano!

treinamento3.jpg

Priscila TesseR

Reciclando Almas

Foi lindo demais!! Palavras não traduzem tudo que vivi, aprendi e transformei. Muita Gratidão!!

treinamento1.jpg

ana paula sales

A Casa Esmeralda

Foi lindo!

Experiência muito rica!

CONTEÚDO: APRENDA 14 MEDITAÇÕES OSHO© (+ 1 bônus)

1.

OSHO Dinâmica

O objetivo dessa meditação é expressar emoções, angústias e pensamentos de forma intensa e catártica para liberar espaço para que seja possível atingir níveis profundos de relaxamento, silêncio e conexão consigo mesmo, encaminhando-se verdadeiramente para o estado de meditação. A Dinâmica acontece em 05 fases.

2.

OSHO KUNDALINI

Esta meditação eleva a energia do primeiro chackra, a energia vital do centro sexual, até o último, o chacra da coroa acima do topo da cabeça. Ela ativa a sexualidade e aumenta a potência no sexo, deixando-o mais energético e sensível. A energia da Kundalini é representada por uma serpente enrolada na base da coluna, e está adormecida até que desperta com a movimentação da meditação e faz o caminho de ascensão através da coluna até a cabeça. Ela acontece em quatro fases.

3.

OSHO NATARAJ

A dança é a ferramenta para essa meditação acontecer, relaxe no silêncio e busque a tranquilidade. Torne-se a dança, dance tão profundamente que você seja capaz de esquecer de si mesmo, esquecer que está dançando para então estar em meditação. Acontece em 03 fases.

4.

OSHO MAHAMUDRA

Esta meditação é uma reunião entre você e o cosmos, entre você e toda a existência. Ela ajuda você a fundir, derreter e desapegar no mais profundo nível possível. Possui 02 estágios.

5.

OSHO GOURISHANKAR

Essa meditação trabalha com a respiraçao com uma forma de atingir níveis de consciência diferenciados. Possui 04 fases.

6.

OSHO NADABRAHMA

Essa meditação é um método no qual a produção de sons nasais e os gestos das mãos criam um equilíbrio interior harmonizando a mente e o corpo. Ela estimula a concentração no terceiro olho que é o chacra da visão interna ou espiritual. Pode ser feita a qualquer hora do dia, mas é importante estar com o estômago vazio. Ao terminá-la deve-se permanecer inativo pelo menos por quinze minutos. Acontece em 03 fases.

7.

OSHO CHAKRA BREATHING

Chakra são centros de energia localizados ao longo do corpo que distribuem a energia através de canais que nutrem os órgãos e sistemas. Eles podem estar bloqueados ou movendo-se de modo contrário e a respiração ajuda a desbloquear e organizá-los. A meditação Chakra Breathing ajuda você a se tornar consciente e experenciar cada um dos sete chakras. Ela acontece em duas fases.

8.

OSHO DEVAVANI

Nesta meditação, de 4 fases, você irá experimentar uma linguagem suave, quase como um bebê; movimentos sutis, como pulsos em seu corpo. Sua mente será esvaziada para se conectar com sensações primárias e sutis do corpo.

9.

OSHO MANDALA

Composta de 4 estágios, uma meditação potente e energética, até se conectar com movimentos mais suaves e sutis. Você irá criar um círculo de energia entrar numa espiral meditativa.

10.

OSHO WHIRLING

Esta meditação tem a duração de uma hora e há dois estágios, girando (giro sufi) e descansando. Enquanto seu corpo todo está se movendo você se torna consciente de seu próprio ser, o observador no centro, que é imóvel. Aprender a ser uma testemunha não identificada, no centro do ciclone.

11.

OSHO chakra sounds

Nesta meditação sons vocais se abrem, harmonizam e trazem consciência aos chakras ou centros de energia. Ela pode levá-lo para dentro de um profundo, calmo, silêncio interior . V ocê pode fazer seus próprios sons vocais, ou apenas ouvir a música e sentir os sons dentro de você. 

12.

OSHO no dimension 

Esta meditação ativa de centramento é baseada em técnicas Sufi, desenvolvida e ampliada mais tarde por Osho. Usando a respiração e uma série de movimentos corporais coordenados seguido pelo giro, sua energia torna-se centrada no hara, a "energia vital" centro abaixo do umbigo. De lá você pode observar a mente e experienciar a consciência e totalidade - o corpo se movendo em todas as direções, o centro sem movimento.

13.

OSHO no mind 

A meditação No Mind (não mente) significa inteligência. Mente significa tagarelice, não-inteligência, e, quando lhe peço para começar a tagarelar ou balbuciar, estou lhe pedindo que jogue fora a mente e toda a sua atividade para que você permaneça puro, limpo, transparente e perceptivo.

14.

OSHO vipassana

Sentar em silêncio, sem nenhum objetivo a não ser observar. Grandes mudanças podem acontecer durante esse processo. Temos um retiro específico de Osho Vipassana.

OSHO is a registered trademark of Osho International Foundation, used with permission, www.osho.com/trademarks Some material used here (text excerpts) is Copyright © OSHO International Foundation, www.osho.com/copyright

15 - Meditação Heart Chakra - Karunesh (bônus)

Essa meditação é um método poderoso para centrar nossa energia no Hara – a área exatamente abaixo do umbigo. Ela está baseada numa técnica Sufi de movimentos para a conscientização e integração do corpo. Possui 03 fases.

bottom of page